Principalmente porque Ronaldinho Gaúcho, um dos jogadores mais conhecidos do mundo, e Neymar, principal promessa do futebol brasileiro para a Copa do Mundo de 2014, jogam em solo brasileiro. Em outros tempos, quando a Europa concentrava maior atenção, a presença de “brasileiros” era mínima.
- Eu acho muito legal isso. A maioria da rapaziada que está aí tem boa capacidade e também há jogadores já consagrados que voltaram ao Brasil – falou Ronaldinho Gaúcho, citando ele mesmo, que nesta temporada acertou com o Flamengo.
Neymar,que vive inúmeras especulações sobre transferência para Europa e reafirma quase semanalmente que permanece no Santos, valoriza esse assédio maior em cima dos jogadores que seguem atuando no Campeonato Brasileiro.
- Fico muito feliz de ser reconhecido mundialmente. Isso mostra que não precisa sair do Brasil para ter visibilidade – completou o santista.
Mano Menezes ainda não confirmou, mas afirmou em Belém, após a conquista do Superclássico das Américas, contra a Argentina, que estuda poupar Neymar de um dos dois amistosos. Ou contra a Costa Rica ou com o México. Tudo por conta da maratona de jogos do atleta e já pensando no Mundial de Clubes da Fifa.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário