- Quando parti para o gol, nem vi que o Neymar estava do outro lado. Nem pensei em tocar para ele. Dei um tapa na bola e quando percebi que não tinha nenhum zagueiro, só pensei em tirar a bola do goleiro – explicou Lucas.
Do setor do campo onde arrancou até chegar próximo ao gol, Lucas percorreu 85 metros em 13 segundos. A marca alcançada impressionou até o jogador, que já pensa em desafiar o recordista mundial dos 100 e 200 metros, Usain Bolt.
-Caramba, não sabia disso. Com esse tempo que fiz, já dá para começar a treinar para bater o Bolt – brincou Lucas. Foi dessa maneira, aliás, que o são-paulino marcou contra Fluminense, Bahia e Santos neste Campeonato Brasileiro.
Apesar de toda a euforia e do momento especial que está vivendo, Lucas não esquece das pessoas mais importantes e que proporcionaram tudo isso em sua carreira.
- Esse gol que marquei quero dedicar ao meu pai, minha mãe e ao meu irmão. Eles são tudo para mim e sempre estão me ajudando. Tenho que agradecer por ter meus familiares sempre perto.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário